De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha  
Home - De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha
Jaime Eduardo Palhinha
  Busca os filmes por nome, ator e diretor
Classificação dos gêneros de Cinema
Amicus
Aventura
Biografia
Cinema Mudo
Clássicos
Comédia
Documentários
Drama
entrevistas
ERÓTICO
ERÓTICO
Ficção
Filme-Noir
GIALLO
Guerra
Hammer
Musical
Policial
Romance
SERIADOS
Séries de TV
Shows
Suspense
Terror
Western



Paginação
Você clicou no Gênero: Documentários
Total de Registro: 34 Página 4 de 6
Código: 000002415Título Português: MARLON BRANDO
Título Original: MARLON
Diretor: NÃO TEM
Elenco: MARLON BRANDO, AL PACINO, JANE FONDA, JOHN TRAVOLTA, JOHNNY DEPP, MARTIN LANDAU, DENNIS HOPPER, KARL MALDEN, KEVIN MCCARTHY, ELLI WALAXH, JON VOIGHT, CLORIS LEACHMAN
Duração: 175 M Ano de Produção: 2007 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: O MAIS COMPLETO DOCUMENTÁRIO ATÉ HOJE FEITO SOBRE O GRANDE ATOR, COM DEPOIMENTOS SINCEROS DE TODOS OS ENVOLVIDOS. ASSISTA.
Código: 000002436Título Português: QUANDO OS COWBOYS ERAM REIS
Título Original: WHEN THE COWBOYS WERE KING
Diretor: NÃO TEM
Elenco: BRUCE DERN, TOM SELLECK, CARROLL BAKER, ERNEST BORGNINE, RICARDO MONTALBAN, ROBERT FULLER, PEGGY STEWART, STUART WHITMAN, ROY ROGERS JR, MORGAN WOODWARD
Duração: 90 M Ano de Produção: 2003 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DOCUMENTÁRIO SOBRE OS FILMES WESTERNS DESDE O INÍCIO DA HISTÓRIA DO CINEMA ATÉ OS DIAS DE HOJE. IMPORTANTE E DE VISÃO OBRIGATÓRIA, MOSTRANDO UMA ÉPOCA MARAVILHOSA, QUANDO HAVIAM ÍDOLOS DE VERDADE, AS PESSOAS ERAM FELIZES, O CINEMA ERA UMA ARTE E A DIVERSÃO FAVORITA DO GRANDE PÚBLICO, E O MUNDO ERA UM LUGAR SEGURO PARA SE VIVER. TUDO ISSO PERTENCE AO PASSADO. QUE PENA.
Código: 000002605Título Português: A HISTÓRIA DE WILLIAM CASTLE
Título Original: SPINE TINGLER! THE WILLIAM CASTLE STORY
Diretor: JEFFREY SCHWARZ
Elenco: DIANE BAKER, JOHN LANDIS, JOHN WATERS, TERRY CASTLE, ROGER CORMAN, JOE DANTE, STUART GORDON, MARCEL MARCEAU, FRED OLEN RAY, LEONARD MALTIN, FORREST J. ACKERMAN
Duração: 85 M Ano de Produção: 2007 Cor: COLORIDO
Legenda: SEM LEGENDAS Idioma: INGLÊS
Observação: O MAIS COMPLETO DOCUMENTÁRIO PRODUZIDO SOBRE O MESTRE DO TERROR WILLIAM CASTLE. PREMIADO EM VÁRIOS FESTIVAIS, E COM DEPOIMENTOS DE GENTE IMPORTANTE FANS CONFESSOS DO LEGENDÁRIO DIRETOR E PRODUTOR.
Código: 000003071Título Português: ABBOTT E COSTELLO
Título Original: HEY ABBOTT!
Diretor: JIM GATES
Elenco: BUD ABBOTT, LOU COSTELLO, MILTON BERLE, STEVE ALLEN, PHIL SILVERS
Duração: 76 M Ano de Produção: 1978 Cor: P/B
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DOCUMENTÁRIO APRESENTADO POR MILTON BERLE SOBRE A LENDÁRIA DUPLA DE COMEDIANTES DOS ANOS 40 E 50, COM CENAS DE SEUS MELHORES FILMES E SKETCHES DE TV E TEATRO. IMPORTANTE.
Código: 000003126Título Português: MARILYN MONROE
Título Original: SAY GOODBYE TO THE PRESIDENT- MARILYN AND THE KENNEDYS
Diretor: CHRISTOPHER OLGIATI
Elenco: MARILYN MONROE, JEANNE CARMEN, DEBORAH GOULD
Duração: 80 M Ano de Produção: 1988 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DOCUMENTÁRIO DEFINITIVO DOS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA DA ESTRELA MARILYN MONROE, PROVANDO DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ELA NÃO COMETEU SUICÍDIO, E SIM FOI ASSASSINADA A MANDO DOS IRMÃOS KENNEDY, JOHN E ROBERT. DEPOIMENTOS DE POLICIAIS E DETETIVES ENCARREGADOS DE DESVENDAR O CASO, DA ATRIZ JEANNE CARMEN E DA ÚLTIMA ESPOSA DE PETER LAWFORD, DEBORAH GOULD. DE VISÃO OBRIGATÓRIA!
Código: 000003170Título Português: MARIA FELIX
Título Original: MARIA FELIX
Diretor: ERNESTO ALONSO
Elenco: MARIA FELIX, VERONICA CASTRO, GABRIEL FIGUEROA, HENRIQUE ALVAREZ FELIX, ERNESTO ALONSO
Duração: 3 HORAS Ano de Produção: 1991 Cor: COLORIDO
Legenda: SEM LEGENDAS Idioma: ESPANHOL
Observação: EXCEPCIONAL PROGRAMA MEXICANO, DA SÉRIE -LA MOVIDA- APRESENTADA POR VERONICA CASTRO, E TENDO COMO CONVIDADA, A MAIOR ESTRELA DO MÉXICO, A INCOMPARÁVEL MARIA FELIX. AQUI AOS 78 ANOS, APARENTADO NO MÁXIMO 50, A LENDÁRIA ESTRELA FOI RECEBIDA E TRATADA COM A REVERENCIA A QUE FAZIA JUZ. DEPOIMENTOS DE SEU FILHO HENRIQUE FELIX, DO VETERANÍSSIMO DIRETOR DE FOTOGRAFIA GABRIEL FIGUEROA, DO ATOR, DIRETOR E PRODUTOR ERNESTO ALONSO, E OUTROS. OS DIRETORES DA TELEVISA PUSERAM O TAPETE VERMELHO PARA A GRANDE ESTRELA, QUE DECOROU O ESTUDIO DE GRAVAÇÃO COM SEUS LUXUOSOS MÓVEIS E QUADROS, E TEVE A ORQUESTRA SINFONICA DO PAÍS, ACOMPANHANDO CANTORES QUE VIERAM CANTAR DESDE SUA MÚSICA MAIS FAMOSA MARIA BONITA A OUTRAS IMORTAIS COMO LA MALAGUENA. O MÉXICO PAROU NESSA NOITE DE AGOSTO DE 1991, PARA VER A SUA ESTRELA MAIOR QUE HÁ MAIS DE 20 ANOS NÃO SE APRESENTAVA NA TV DO PAÍS. VESTIDA DE PRETO, OSTENTANDO ALGUMAS DE SUAS VALIOSAS JÓIAS E CONDECORAÇÕES, MARIA FELIX FALOU TUDO O QUE QUIS A RESPEITO DE SEUS 4 MARIDOS, DE POLÍTICA, SEXO, FEMINISMO, DE SUA BRILHANTE CARREIRA NO CINEMA, CANTOU UMA MÚSICA EM FRANCÊS, TUDO COM SEU ESTILO ÚNICO E INIMITÁVEL. NUNCA HOUVE E NUNCA MAIS HAVERÁ OUTRA ESTRELA COMO ELA. ENTRE SEUS FEITOS MEMORÁVEIS, FOI A ÚNICA ESTRELA QUE ESNOBOU HOLLYWOOD E NUNCA SE CURVOU PARA O CINEMA NORTE-AMERICANO. POUCO ANTES DE MORRER EM 2002 AOS 88 ANOS, HOLLYWOOD LHE RENDEU UMA HOMENAGEM COMO A MAIOR ESTRELA LATINA DE TODOS OS TEMPOS - ELA SIMPLESMENTE RECUSOU O CONVITE E DISSE- PARA QUÊ ESSA HOMENAGEM? EU NUNCA TRABALHEI LÁ. QUEREM FAZER SUCESSO E GANHAR DINHEIRO AS MINHAS CUSTAS, TELEVISIONANDO O EVENTO PARA TODO O PAÍS? JAMAIS!
Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 
desenvolvido por
2006 (c) De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha, todos os direitos reservados.
Leia nossa Política de Privacidade.