De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha  
Home - De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha
Jaime Eduardo Palhinha
  Busca os filmes por nome, ator e diretor
Classificação dos gêneros de Cinema
Amicus
Aventura
Biografia
Cinema Mudo
Clássicos
Comédia
Documentários
Drama
entrevistas
ERÓTICO
ERÓTICO
Ficção
Filme-Noir
GIALLO
Guerra
Hammer
Musical
Policial
Romance
SERIADOS
Séries de TV
Shows
Suspense
Terror
Western



Paginação
Você clicou no Gênero: Romance
Total de Registro: 129 Página 4 de 22
Código: 000001975Título Português: A FORÇA DO AMOR
Título Original: THE LADY TAKES A FLYER
Diretor: JACK ARNOLD
Elenco: LANA TURNER, JEFF CHANDLER, RICHARD DENNING, ANDRA MARTIN
Duração: 94 M Ano de Produção: 1958 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: ROMANCE E COMÉDIA DA UNIVERSAL COM DUPLA CENTRAL DO PRIMEIRO TIME. SÓ ELES VALEM O FILME. O DIRETOR ARNOLD FICOU MAIS CONHECIDO PELOS SEUS FILMES DE FICÇÃO E TERROR, DOS ANOS 50.
Código: 000001990Título Português: O CAMPEÃO
Título Original: THE CHAMP
Diretor: FRANCO ZEFFIRELLI
Elenco: JON VOIGHT, RICKY SCHRODER, FAYE DUNAWAY, JOAN BLONDELL, ELISHA COOK, JACK WARDEN, ARTHUR HILL, STROTHER MARTIN
Duração: 121 M Ano de Produção: 1979 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DRAMA E ROMANCE, GRANDE SUCESSO DE BILHETERIA, REFILMAGEM DE UM FILME DA METRO DE 1931. O ATOR RICKY SCHRODER NA ÉPOCA COM 9 ANOS EM SEU PRIMEIRO FILME, ENCANTOU A TODOS. CONTINUA FILMANDO ATÉ HOJE, MAS POUCA GENTE SE LEMBRA DELE. AOS 39 ANOS, PERDEU TODA SUA ANTIGA BELEZA E GRAÇA, DE QUALQUER MANEIRA VIVE FELIZ COM SUA ESPOSA E 4 FILHOS EM UM IMENSO RANCHO EM TOPANGA, NA CALIFORNIA. PENÚLTIMO FILME DA MARAVILHOSA JOAN BLONDELL, FALECIDA MESES DEPOIS AOS 72 ANOS DE LEUCEMIA.
Código: 000001993Título Português: AS JÓIAS DE CARTIER
Título Original: THE CARTIER AFFAIR
Diretor: ROD HOLCOMB
Elenco: JOAN COLLINS, DAVID HASSALHOFF, TELLY SAVALAS E HARRY REEMS
Duração: 96 M Ano de Produção: 1984 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: POLICIAL, DRAMA E ROMANCE ESTRELADO PELA SEMPRE BONITA JOAN COLLINS. LOGO NO INÍCIO DO FILME, APARECE O LENDÁRIO ASTRO PORNÔ, HARRY REEMS COMO UM DOS GUARDAS DA PRISÃO. REEMS PARTICIPOU DE -GARGANTA PROFUNDA, O DIABO NA CARNE DE MISS JONES E DEZENAS DE OUTROS CLÁSSICOS DO PORNÔ, E ERA UM ÓTIMO COMEDIANTE, ALÉM DE MUITO BONITO E VIRIL. ELE FEZ DE TUDO PARA SAIR DO PORNÔ E ENTRAR NO CINEMA SÉRIO, COMO FEZ SUA COLEGA TRACY LORDS, MAS OS PRODUTORES NÃO LHE DERAM A MÍNIMA CHANCE, COM MEDO QUE SUA FAMA DE ASTRO PORNÔ ARRUINASSE A BILHETERIA DOS FILMES. PURA BOBAGEM E PRECONCEITO. EM 1988, AOS 41ANOS, ELE ABANDONOU DE VEZ A INDÚSTRIA PORNOGRÁFICA, RADICOU-SE EM PARK CITY, UTAH, CASOU COM UMA MULHER PROFUNDAMENTE RELIGIOSA, CONVERTEU-SE AO CRISTIANISMO, E VIROU AGENTE IMOBILIÁRIO DE SUCESSO. RECENTEMENTE PARTICIPOU DE UM DOCUMENTÁRIO -INSIDE DEEP THROAT- E AO FINAL DA EXIBIÇÃO DO FILME, NO FESTIVAL DE SUNDANCE, O PÚBLICO QUE LOTAVA A SALA, LHE TRIBUTOU UMA OVAÇÃO DE PÉ. HOJE AOS 62 ANOS, SEM SEU ANTIGO BIGODE, DE CABELOS PRATEADOS, AINDA CONSERVANDO SEU CORPO ESBELTO, HARRY REEMS VIVE FELIZ EM UM IMENSO RANCHO NAS CERCANIAS DE UTAH, AO LADO DA ESPOSA E DE SEUS ANIMAIS. EM SEUS ÁUREOS TEMPOS, NUNCA SE PROSTITUIU, NEM USOU DROGAS, COMO MUITOS DE SEUS COLEGAS, COMO JOHN HOLMES, QUE ACABARAM MORRENDO DE AIDS. EM SUAS RECENTES ENTREVISTAS ELE DIZ QUE NÃO SE ENVERGONHA DE SEU PASSADO E QUE A VIDA É CÍCLICA - O QUE ELE FEZ DE 1970 A 1988 FOI PURO TRABALHO. CONCORDO PLENAMENTE COM MR. REEMS. ELE DIZ QUE HOJE É UM HOMEM FELIZ, E RESPEITADO NA COMUNIDADE ONDE VIVE.
Código: 000002029Título Português: NO VALE DAS GRANDES BATALHAS
Título Original: PARRISH
Diretor: DELMER DAVES
Elenco: TROY DONAHUE, CLAUDETTE COLBERT, KARL MALDEN, DEAN JEGGER, CONNIE STEVENS, DIANE MCBAIN, SHARON HUGUENY
Duração: 138 M Ano de Produção: 1961 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: BOM DRAMA ROMANTICO DA WARNER, VEÍCULO PARA O ASTRO TROY DONAHUE, ENTÃO EM GRANDE EVIDENCIA, DEPOIS DO SUCESSO DE AMORES CLANDESTINOS. SUA CARREIRA NA WARNER IA BEM, UM SUCESSO ATRÁS DO OUTRO, ATÉ QUE EM 1965, CANSADO DE PAPÉIS ROMANTICOS ELE RESOVEU MUDAR RADICALMENTE E ESTRELOU UM FILME DE TERROR DO PRODUTOR E DIRETOR WILLIAM CONRAD, MEU SANGUE FICOU GELADO, NO QUAL FAZIA UM ASSASSINO PSICOPATA. A MUDANÇA NÃO AGRADOU AS FANS, O FILME FRACASSOU NAS BILHETERIAS, E A WARNER RESCINDIU SEU CONTRATO. NESSE MESMO ANO ESTEVE NO RIO, COMO CONVIDADO DO PRIMEIRO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA, ONDE INCLUSIVE O FILME FOI EXIBIDO E AS OPINIÕES SE DIVIDIRAM. EM SÃO PAULO FOI EXIBIDO NO CINE PAISSANDÚ, FICANDO DUAS SEMANAS EM CARTAZ E OBTENDO RAZOÁVEL EXITO DE BILHETERIA, APESAR DE SER UM FILME PRETO E BRANCO E COM CENSURA 18 ANOS.
Código: 000002031Título Português: ADEUS AS ARMAS
Título Original: A FAREWELL TO ARMS
Diretor: CHARLES VIDOR
Elenco: ROCK HUDSON, JENNIFER JONES, VITTORIO DE SICA
Duração: 152 M Ano de Produção: 1957 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DRAMA ROMANTICO DA FOX, ÚLTIMO FILME PRODUZIDO POR DAVID O. SELZNICK, PARA SUA ESPOSA, A ESTRELA JENNIFER JONES. PRODUÇÃO CLASSE A, COMO TODAS DO FAMOSO PRODUTOR, RODADA NA ITÁLIA. REFILMAGEM DO CLÁSSICO DE 1931, COM GARY COOPER E HELEN HAYES.
Código: 000002021Título Português: PALOMINO
Título Original: PALOMINO
Diretor: MICHAEL MILLER
Elenco: ROD TAYLOR, EVA MARIE SAINT, LEE FROST, LEE HORSLEY
Duração: 94 M Ano de Produção: 1991 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: BELÍSSIMO DRAMA ROMANTICO, DA ESCRITORA DANIELLE STEEL, COMO HÁ MUITO TEMPO NÃO SE FAZIA IGUAL. O PAR CENTRAL É MUITO BONITO, O GALÃ HORSLEY E A LOURA FROST, MAS O DESTAQUE VAI PARA OS VETERANOS ROD TAYLOR E EVA MARIE SAINT. VEJA COM EMOÇÃO.
Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 Próxima Última 
desenvolvido por
2006 (c) De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha, todos os direitos reservados.
Leia nossa Política de Privacidade.