De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha  
Home - De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha
Jaime Eduardo Palhinha
  Busca os filmes por nome, ator e diretor
Classificação dos gêneros de Cinema
Amicus
Aventura
Biografia
Cinema Mudo
Clássicos
Comédia
Documentários
Drama
entrevistas
ERÓTICO
ERÓTICO
Ficção
Filme-Noir
GIALLO
Guerra
Hammer
Musical
Policial
Romance
SERIADOS
Séries de TV
Shows
Suspense
Terror
Western



Paginação
Você clicou no Gênero: Romance
Total de Registro: 133 Página 7 de 23
Código: 000002292Título Português: UMA VEZ SÓ NÃO BASTA
Título Original: ONCE IS NOT ENOUGH
Diretor: GUY GREEN
Elenco: KIRK DOUGLAS, DAVID JANSSEN, ALEXIS SMITH, GEORGE HAMILTON, MELINA MERCOURI, BRENDA VACCARO, DEBORAH RAFFIN, GARY CONWAY
Duração: 121 M Ano de Produção: 1974 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DRAMA E ROMANCE DA PARAMOUNT, DE BOM NÍVEL, BASEADO EM ROMANCE DA ESCRITORA JACQUELINE SUSANN, MORTA PREMATURAMENTE AOS 56 ANOS DE CANCER. SEU ÚLTIMO TRABALHO FOI ESTE, UM GRANDE SUCESSO DE BILHETERIA, A EXEMPLO DOS DOIS ANTERIORES, -O VALE DAS BONECAS- E -A MÁQUINA DO AMOR- A CRÍTICA NÃO GOSTAVA DELA, MAS O PÚBLICO A ADORAVA, E APESAR DELA TER FALECIDO HÁ 35 ANOS ATRÁS (1974) SEUS 3 LIVROS CONTINUAM VENDENDO BEM ATÉ HOJE. AQUI NO FILME EM QUESTÃO, O ASSUNTO ENVOLVE CORRUPÇÃO, SEXO, MORTE, ADULTÉRIO, BIGAMIA E LESBIANISMO. UM PRATO CHEIO, MAS COM BOAS INTERPRETAÇÕES, ESPECIALMENTE DO ASTRO DAVID JANSSEN, QUE ROUBA TODAS AS CENAS EM QUE APARECE, SUPERANDO EM INTERPRETAÇÃO O ASTRO KIRK DOUGLAS, O QUE NUNCA TINHA ACONTECIDO ANTES. ELE ESTÁ FENOMENAL NO SEU PAPEL DE UM ESCRITOR AMARGO E ALCÓOLATRA.
Código: 000002312Título Português: AMOR NA TARDE
Título Original: LOVE IN THE AFTERNOON
Diretor: BILLY WILDER
Elenco: GARY COOPER, AUDREY HEPBURN, MAURICE CHEVALIER, JOHN MCGIVER
Duração: 130 M Ano de Produção: 1957 Cor: P/B
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DRAMA ROMANTICO DA ALLIED ARTISTS, GRANDE SUCESSO DE BILHETERIA NA ÉPOCA. A MÚSICA TEMA É FAMOSA ATÉ HOJE - FASCINAÇÃO. O VETERANO GALÃ COOPER E A ENTÃO JOVIAL AUDREY ESTÃO ÓTIMOS. E MAURICE CHEVALIER É O CHARME DE SEMPRE.
Código: 000002367Título Português: ADEUS AS ILUSÕES
Título Original: THE SANDPIPER
Diretor: VINCENT MINNELLI
Elenco: ELIZABETH TAYLOR, RICHARD BURTON, EVA MARIE SAINT, CHARLES BRONSON, ROBERT WEBBER
Duração: 117 M Ano de Produção: 1965 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: TENHO UMA CÓPIA DUBLADA E OUTRA LEGENDADA. CLÁSSICO DO ROMANCE ADULTO COM MÚSICA INESQUECÍVEL (THE SHADOW OF YOUR SMILE) E BELAS PAISAGENS DA PRAIA DE BIG SUR. TUDO DE PRIMEIRA- FILME, ELENCO E DIRETOR.
Código: 000002380Título Português: JÔGO DE PAIXÕES
Título Original: THE ONLY GAME IN TOWN
Diretor: GEORGE STEVENS
Elenco: ELIZABETH TAYLOR, WARREN BEATTY
Duração: 113 M Ano de Produção: 1969 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: ROMANCE DA FOX, CANTO DE CISNE DO GRANDE DIRETOR GEORGE STEVENS. A LENDÁRIA DUPLA CENTRAL TEM BELEZA, CARISMA E ALQUIMIA.
Código: 000002384Título Português: CENAS DE MULHER
Título Original: THERE MUST BE A PONY
Diretor: JOSEPH SARGENT
Elenco: ELIZABETH TAYLOR, ROBERT WAGNER, MICKEY ROONEY, JAMES COCO
Duração: 95 M Ano de Produção: 1986 Cor: COLORIDO
Legenda: PORTUGUÊS Idioma: INGLÊS
Observação: DA FASE FINAL DA CARREIRA DE MISS TAYLOR, ESTE É UM DOS SEUS MELHORES FILMES, COM A ESTRELA AOS 54 ANOS, ESBELTA E MUITO BONITA, DANDO O MELHOR DE SI EM UM PAPEL QUASE AUTOBIOGRÁFICO. 42 ANOS DEPOIS ELA REENCONTRA SEU ANTIGO PARCEIRO DE NATIONAL VELVET (A MOCIDADE É ASSIM MESMO) MICKEY ROONEY, EM UM PAPEL PEQUENO. AQUI O ASTRO É O SEMPRE BONITO E TRANQUILO ROBERT WAGNER.
Código: 000002473Título Português: CHAMAM-NA SELVAGEM
Título Original: CALL HER SAVAGE
Diretor: JOHN FRANCIS DILLON
Elenco: CLARA BOW, GILBERT ROLAND, THELMA TODD
Duração: 88 M Ano de Produção: 1932 Cor: P/B
Legenda: SEM LEGENDAS Idioma: INGLÊS
Observação: CLARA BOW, FOI UMA DAS MAIORES ESTRELAS DO CINEMA MUDO, E O PRIMEIRO SIMBOLO SEXUAL DAS TELAS. UMA MULHER MUITO BONITA E DE COMPORTAMENTE BASTANTE AVANÇADO PARA A ÉPOCA- REBELDE E INDEPENDENTE, FALAVA O QUE QUERIA, SEMPRE DENTRO DA VERDADE, AO PONTO DE DIZER EM ENTREVISTAS QUE SUA MÃE ERA ESQUIZOFRENICA E QUE FOI ESTUPRADA POR SEU PAI AOS 15 ANOS. CLARA TINHA UM VORAZ APETITE SEXUAL E NUMA NOITE CHEGOU A TRANSAR COM UM TIME INTEIRO DE FUTEBOL EM LOS ANGELES. APESAR DE SER UMA BOA ATRIZ E SEUS FILMES RENDEREM MILHÕES NAS BILHETERIAS, A HIPOCRISIA DE HOLLYWOOD E A SOCIEDADE VIGENTE NA ÉPOCA NÃO ACEITAVAM TAL COMPORTAMENTO, E A IMPRENSA SENSASIONALISTA COMEÇOU A PUBLICAR SUAS AVENTURAS SEXUAIS COM HOMENS CASADOS E INVENTAVAM OUTRAS HISTÓRIAS SÓRDIDAS A SEU RESPEITO. ERA A ÉPOCA DA DEPRESSÃO E ELA ESTAVA GANHANDO 35 MIL DÓLARES POR SEMANA (QUANDO A MAIORIA DA POPULAÇÃO PASSAVA FOME) E RECEBENDO 45 MIL CARTAS DE FANS POR SEMANA - DE REPENTE ... TUDO ACABOU. UMA GRANDE CAMPANHA MOVIDA PELO SEU PRÓPRIO ESTÚDIO, PARAMOUNT, COMEÇOU A DESACREDITÁ-LA PERANTE O PÚBLICO, ALEGANDO QUE SEUS ÚLTIMOS FILMES JÁ NA FASE DO SONORO FRACASSARAM NAS BILHETERIAS POIS SUA VOZ NÃO ERA ADEQUADA, E QUE SEUS FANS A TINHA ABANDONADO. E ASSIM CLARA BOW ENCERROU A CARREIRA AOS 28 ANOS. CASOU COM O CANTOR REX BELL E FOI VIVER EM NEVADA. TEVE DOIS FILHOS A QUEM ELA AMAVA BASTANTE, MAS ELA HERDOU A ESQUIZOFRENIA DA MÃE E ANOS DEPOIS COMEÇOU UM INTERMINÁVEL TRATAMENTO DE CHOQUES ELÉTRICOS E INTERNAÇÕES EM CLÍNICAS QUE ALIADOS A UMA INSÔNIA CRÔNICA, ACABARAM COM A SAÚDE DELA. QUALQUER PLANO DE UMA VOLTA AS TELAS FOI POR ÁGUA ABAIXO. ESQUECIDA INJUSTAMENTE POR TODOS, IMPRENSA, PÚBLICO E CHEFÕES DOS GRANDES ESTÚDIOS QUE NUNCA LHE DERAM UMA NOVA OPORTUNIDADE, AQUELA QUE FOI A IT GIRL E A MAIS BEM PAGA ESTRELA DE SUA ÉPOCA, FALECEU EM 1965, AOS 60 ANOS, DE UM ATAQUE CARDÍACO, NO MAIS COMPETO OSTRACISMO.
Primeira Anterior 6 7 8 9 10 11 Próxima Última 
desenvolvido por
2006 (c) De Volta ao Passado por Jaime Eduardo Palhinha, todos os direitos reservados.
Leia nossa Política de Privacidade.